BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Polícia Civil prende assaltante do Banco do Brasil

surgiu.com.br

“Ivo Maranhão” é natural da cidade de Esperantinópolis-MA, mas nos últimos anos vinha residindo em Davinópolis
Policiais civis da Delegacia Regional de Imperatriz prenderam semana passada, Ivo Sousa Silva, vulgo “Ivo Maranhão”, 41 anos, fato ocorrido no Jardim São Luís. Ivo foi preso em cumprimento aos mandados de prisão emitidos pela Justiça do Maranhão, acusado de assaltar a agência do Banco do Brasil de Augustinópolis e também as agências de Parnarama, no Maranhão e Curimatá, no Piauí.

“Ivo Maranhão” é natural da cidade de Esperantinópolis-MA, mas nos últimos anos vinha residindo em Davinópolis. Antes de vir para Imperatriz, onde segundo ele estaria procurando uma casa para alugar no Jardim São Luís, estava preso também por assalto em Caxias, onde foi liberado através de alvará de soltura. O Serviço de Inteligência das polícias Militar e Civil estava monitorando todos os passos de Ivo Maranhão desde que ele chegou a Imperatriz.

Depois que saiu da cadeia, Ivo Maranhão praticou todos esses assaltos e, por isso, foi preso. Em poder de Ivo Maranhão os policiais apreenderam um Ford Fiesta 1.6, cor prata, placa HOI-9119 São Luís.
 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casa ecológica de Naomi Campbell: olho de Hórus

Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2012 as 18h:34
diminuir aumentar
O arquiteto espanhol Luis de Garrido foi ousado neste projeto para a casa de veraneio da super-modelo Naomi Campbell, e escolheu nada menos que o Olho de Hórus, um antigo símbolo egípcio, para modelar a propriedade.
A casa é um presente do namorado de Naomi, o bilionário russo Vladimir Doronin. A casa tem 25 quartos e uma grande estrutura ecológica, como paineis de energia solar,aquecimento geotérmico e um sistema de coleta e reaproveitamento de água da chuva.
O Olho de Hórus é um antigo símbolo egípcio que significa proteção, poder real e boa saúde. A casa vai se localizar na ilha privada Playa de Cleopatra, na Turquia. A muitos metros de altura já dá para visualizar a construção, com seu formato nada convencional, mas que tem tudo a ver com o nome da ilha e com o mundo das celebridades.
Via Sweet Station
 



Fonte: Blog do Roberto freitas 

sábado, 21 de janeiro de 2012

ESTRADA QUE LIGA MATÕES E PARNARAMA A TIMON PODERÁ SER ASFALTADA EM 2013

                                                                   Fotografia: Web
Foi anunciado nesta quarta-feira(18) o asfaltamento da Ma-40, estrada que liga Matões e Parnarama a Timon. O projeto é do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), que conseguiu junto ao governo estadual o sancionamento de Emenda de sua autoria.

A Emenda foi colocada no Plano Plurianual do Governo e está prevista para ser executada a partir de 2013. A estrada já tem sete quilômetros asfaltado no seu trecho inicial em Timon, obra realizada durante o governo de Jackson Lago.

A notícia, editada de matéria do Portal AZ - blog do Elias Lacerda, é maravilhosa para todos nós que moramos na região, contudo, vamos torcer para que não seja apenas mais uma jogada política em ano de eleição. 
Postado por Matões Notícias (abdenaldomatoes@gmail.com)
Postado por Blog Noticias de parnarama

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

 
Valor será usado para financiar o desenvolvimento dos campos de Gavião Real e Gavião Azul, na bacia do Parnaíba.
O Estado de S.Paulo
A OGX Petróleo e Gás informou nesta sexta-feira que a OGX Maranhão – formada pela parceria entre as empresas de Eike Batista, OGX e MPX – realizou captação no valor total de 600 milhões de reais para financiar o desenvolvimento dos campos de Gavião Real e Gavião Azul, na bacia do Parnaíba.
De acordo com o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o empréstimo ponte, que foi realizado em parcelas idênticas pelo Banco Itaú BBA, Banco Santander Brasil e Morgan Stanley Bank, já foi desembolsado pelos bancos, com amortização em 2 anos contados da data de desembolso, pagamentos semestrais de juros e garantias corporativas da OGX e MPX Energia (proporcional às respectivas participações na OGX Maranhão e, no caso da MPX, pendente das aprovações estatutárias)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Expedição ao rio Parnaíba
aguardem:


 









        Sábado dia 21 de janeiro nossa equipe fará uma expedição ao rio Parnaíba, saindo de Parnarama subindo o rio, o responsável pela expedição é o colunista ambiental do parnaramanews.com Tarcio Soares. 

A mesma será para mostrar o impacto ambientar no velho monge.

Fonte: http://parnaramanews.com/

Câmara de Parnarama realiazará audiencia publica com a empresa de telefonia movel claro nordeste.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    A câmara Municipal de Parnarama estará voltando suas atividades dia 06 de fevereiro, e o presidente vereador Cicero Feitosa da Silva (Cicero do Franco) já tem em mãos um requerimento de sua autoria que solicita a presença de representantes legais da empresa de telefonia móvel Claro para participarem uma audiência pública que acontecerá em breve, a mesma será para tratar da constante ausência de sinal e falta do sinal de internet móvel.
segundo o vereador uma audiencia publica neste caso é muito importante para que o nosso povo possa cobrar mais qualidade neste tipo de sreviço

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

 Festa do Povoado junco / 14 de Janeiro de 2012


        Festa mais completa do Povoado Junco no Municipio de Parnarama-ma de 2012, foi a Banda Sonho de Menina que fez a animação da festa. O Clube do Antonio Luiz Não tinha mais espaço, casa lotada e muita gente bonita. 
        Essa é a 2º festa no interior que eu presenciei e que não houve nenhuma confusão ou brigas ente os presentes.
        Parabéns para os organizadores Sr. Antonio Luiz e família, Confira as fotos:







































Junco























 Fotografo: Leônidas de Carvalho