BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Edital de Convocação dos Aprovados no concurso de Parnarama-Ma


O Excelentíssimo Sr. DAVID PEREIRA DE CARVALHO, Prefeito Municipal de Parnarama, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público 001/2014 para suprimento de vagas do quadro de efetivos da Prefeitura Municipal de Parnarama-MA e SAAE, para se apresentarem no prazo máximo de 15 (Quinze) dias úteis, no período de 1º de agosto a 21 de agosto de 2014, no endereço indicado abaixo, no horário de 8h às 13h, munidos dos documentos descritos no anexo deste Edital de Convocação (originais e fotocópias). O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo a Prefeitura Municipal de Parnarama convocar os candidatos imediatamente posteriores, obedecendo a ordem de classificação. 


ENDEREÇO PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS: 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA 
AVENIDA CAROLINA, Nº 237 - CENTRO - PARNARAMA - MARANHÃO

Clique aqui para visualizar o edital de convocação Arquivo no formato PDF

sexta-feira, 25 de julho de 2014

DESFILE DE ENCERRAMENTO DO CURSO "ARTEBIJU" EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO.


      
     Em grande estilo foi encerrado o Curso de Inclusão Produtiva "Artebiju" realizado pela Secretaria de Assistência Social de São Francisco do Maranhão. O curso foi ministrado pela Design em Bijuterias Marcele Siqueira e contou com a participação de 34 alunos incluindo jovens e adultos, homens e mulheres, todos residentes na cidade, as peças que foram fabricadas foram exibidas em um belíssimo desfile, na passarela alguns alunos exibiram a coleção com beleza e simpatia, brincos, colares e pulseiras foram apreciadas por todos os presentes, bijuterias atuais e modernas, inspiradas na moda atual fizeram sucesso.Após o desfile os alunos participaram de uma confraternização oferecida pela Secretaria de Assistência Social que tem a frente a Secretaria Teyla Regina, que afirmou a continuação deste curso e de vários outros que ainda virão. As peças foram colocadas a venda após o desfile na "Barraca da Nascimenta" e foi sucesso de vendas, o dinheiro arrecadado será destinado às obras da Igreja Católica da cidade. Um grande público lotou a prainha que teve ainda Luau e muita música boa.

O evento contou com a participação especial de todos os alunos do curso que desenvolveram peças de vários estilos, dos Secretários Municipais, de lideranças políticas e alguns vereadores e de muitos turistas. a equipe organizadora foi composta por Marcele Siqueira, Rogerio Alves (Totó), Sandy Rayara e Gonçalo Neto. A cerimonialista da noite foi a Assistente Social Patricia, e o evento foi realizado pela Assistência Social e teve o apoio total do Prefeito Valdivino Nepomuceno. (veja as fotos)















































































 Alunos do cursos Artebiju