BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 28 de abril de 2015

Matões: Encontrado corpo na estrada do

 Pov. Tanque do Zé João











Na manhã de hoje, (27) foi encontrado o corpo de um homem de idade entre 35 e 40 anos na estrada do povoado Tanque do Zé João, a 5 km da cidade de Matões.
O corpo foi encontrado por moradores da região, a polícia foi acionada e pelo trabalho da perícia, foi constatado que a vítima foi assassinada a pauladas. No local foi encontrado uma tora de madeira com marcas de sangue e a vítima encontrava-se de bruços com o rosto enfincado na terra e com uma abertura na parte de traz da cabeça, segundo a perícia provocada por um golpe de madeira.
Até o momento em que a polícia estava no local não havia sido identificado o corpo. A polícia estar tentando identificar a vítima para chegar ao possível assassino e o motivo que o levou a praticar o crime.
Pelas condições do corpo a polícia suspeita que o assassinato tenha acontecido no início da noite do domingo (26), o que a polícia busca saber agora, é de quem se trata e se a vítima foi levada até o local ou simplesmente foi abordada quando passava.
O que temos até o momento, são muitas perguntas sem respostas, com o caminhar das investigações iremos atualizando nossa página, procurando levar todos os fatos deste crime que que até agora tem deixado a população de Matões e região apavorada.
Mairan Macedo
Com Informações da TV Matões

segunda-feira, 27 de abril de 2015

O Timo do Povoado Vitoria (Riacho dos Negros) Vence o Time do Bairro Redenção  no Campeonato  Feminino de Futebol em Parnarama-MA.

Parabéns  para o  Time das meninas da vitoria (Riacho dos Negros) pelo Titulo conquistado no Campeonato Feminino de Futebol em Parnarama-MA/2015.

O Secretario de Esporte de Parnarama Profº Vivaldo parabeniza todos os times participantes do torneio, principalmente a galera dos Riachos dos Negros, que já foram Campeão em Palmeirais e agora em Parnarama-MA.




 Valeu jogadoras do B. Redenção, vocês foram Vice-Campeãs do torneio de Futebol Feminino.

O Torneio foi inteiramente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Parnarama-MA.


Breve teremos mais campeonatos femininos em Parnarama-MA.






















































































FOTOGRAFO:  ANTONIO BARBOSA