BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sábado, 30 de janeiro de 2016

Prefeitura de Matões solicita cancelamento de parceria com o Banco do Brasil no município

Por Abdenaldo Rodrigues/com informação do blog Maranhão em Pauta.COM
A Prefeita de Matões, Suely Pereira, encaminhou ao gerente do Banco do Brasil no município um ofício solicitando o cancelamento das atividades bancárias, referentes ao pagamento do funcionalismo público municipal.

O ofício encaminhado nesta quinta-feira (28), comunica que a partir do próximo pagamento, referente ao mês de fevereiro/2016, que será realizado em março, não mais será efetuado pelo Banco do Brasil. Além disso, a retenção de repasse ao banco dos valores referentes aos empréstimos consignados feitos pelos servidores deixarão de ser efetuados pelo Município, cabendo, doravante, a própria instituição essa incumbência.

A prefeita Suely Pereira ressaltou que essa medida foi tomada devido aos inúmeros pedidos feitos pela população e pela própria prefeitura junto ao Banco do Brasil para que seus serviços fossem regularizados, e pela falta da devida atenção do mesmo para com a Prefeitura e os correntistas deste município.

Veja ofício:




segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A XIII Feijoada Carnavalesca 2016 de Parnarama-MA

A Feijoada Carnavalesca 2016 de Parnarama, aconteceu nos dias 22,23 e 24 de Janeiro, realizada pelo Carlinhos Bam Bam Bam. O vento foi animado pelas as  Bandas, Pilera, Miguelito e Forrozão Turbinado, Doce ilusão, Forro de Barão e Junyor Rasta. A XIII Feijoada também contou com a presença de varias Lideranças Políticas locais. 























sexta-feira, 22 de janeiro de 2016



II FESTIVAL DO SENHOR 
EM PARNARAMA-MA