BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeitura de Matões abre inscrições para seletivo de professores
Prefeitura de Matões abre inscrições para seletivo de professores
As inscrições acontecerão nos dias 28 e 29 de março de 2016, neste mesmo período acontecerá a entrega dos títulos que servirão como critério para a seleção dos aprovados.
A Prefeitura Municipal de Matões, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna pública a realização de Processo Seletivo para a contratação, em caráter temporário, por prazo determinado, de professores para atuarem na educação de jovens e adultos da rede pública municipal de ensino.


Os cargos e vagas são: Professor da 1ª Fase, 10 vagas para a Zona Urbana, com salário de R$ 1.067,82 (Hum Mil e sessenta e sete reais e oitenta e dois centavos), Exigência de Magistério nível Médio.


Professor da 1ª Faze, 40 vagas para Zona Rural, com salário de R$ 1.067,82 (Hum Mil e sessenta e sete reais e oitenta e dois centavos), Exigência de Magistério nível Médio.


As inscrições serão gratuitas e realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Gonçalves Dias nº 16, Centro das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições acontecerão nos dias 28 e 29 de março de 2016, neste mesmo período acontecerá a entrega dos títulos que servirão como critério para a seleção dos aprovados.


O prazo de validade do seletivo será de 8 meses, contados a partir da data de assinatura do contrato. A carga horária será de 20 horas semanais, ou 4 horas diárias distribuídas de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de educação.



FONTE: Da Redação/Mairan Macedo(www.maranhaoempauta.com)

terça-feira, 22 de março de 2016

TV ANTENA 1O Divulga Pesquisa de Intenção de votos para prefeito de Parnarama
TV ANTENA 1O Divulga Pesquisa de Intenção de votos para prefeito de Parnarama
TV ANTENA 1O Divulga Pesquisa de Intenção de votos para prefeito de Parnarama
FONTE: TV ANTENA 10

quarta-feira, 16 de março de 2016

MATÕES: Rumo ao Desenvolvimento 
“Inaugura Sistema de Vídeo Monitoramento”

MATÕES: Rumo ao Desenvolvimento “Inaugura Sistema de Vídeo Monitoramento”
A cidade de Matões inaugurou nesta manhã de domingo 13, o Sistema de Vídeo Monitoramento.
A obra vem beneficiar a comunidade e ajudar na luta contra os crimes praticados na cidade nos últimos meses. O sistema conta com câmeras de alta qualidade e resolução de imagens, instaladas em locais estratégicos da cidade para coibir esses crimes.



Vigilância 24 horas por dia para dar mais segurança à população da cidade de Matões. Mesmo sendo uma obra de cunho estadual a prefeita Suely Pereira proporcionou sua implantação em nossa cidade.



O secretário de governo do estado Dr. Nunes, ainda visitou as obras do programa Mais Asfalto que está sendo executado em Matões e as obras da praça Lula Pereira. 



O evento contou com as presenças da prefeita Suely Pereira, deputado federal Rubens Pereira Junior, secretário de governo do estado Dr. Nunes, sub tenente da PM de Matões Moura, coronel Heron comandante do SIOPS, coronel Chaves, vereadores e secretários municipais, apoio também da Polícia Militar e da Guarda Municipal.













FONTE: Da Redação/Mairan Macedo(www.maranhaoempauta.com)