Mais um assassinato brutal é registrado em Matões/MA
Diligência da polícia civil em parceria com a guarda municipal na pessoa do comandante brasil fizeram a perícia e constataram sinais de vingança. (chicuta e germano)
Foi encontrado na manhã de hoje (18), na estrada que liga o Povoado Limoeiro ao Povoado Barreiro no município de Matões-MA, o corpo identificado pela polícia como sendo o de uma moradora da zona urbana, conhecida pelo apelido de Ceicinha.
O corpo foi encontrado por moradores da região, quando passavam pela estrada. Na tarde do dia (17), aconteceu uma tarde alegre nas Piscinas do Limoeiro, onde na mesma, a vítima teria sido vista por algumas pessoas.
O local do assassinato, está localizada a aproximadamente uns 3 km de distância do local da festa, suspeita-se que Ceicinha teria sido levada neste local para ser morta; pelo motiva das dezenas de perfurações encontradas em seu corpo e ainda pelo motivo do local onde o corpo foi encontrada se tratar de um lugar bastante isolado e afastado das residências.
Segundo o Perito Criminal: Comandante Brasil, da Guarda Municipal de Matões, o crime se deu com muita violência, e os assassinos deixaram claro o que queriam, pois a grande quantidade de perfurações encontradas em praticamente todo o corpo e a violência em cada uma delas deixam claro as intensões dos assassinos.
O nome de Ceicinha já havia sido citado em outros crimes, motivo este que leva a polícia a crer, que o crime possa se tratar de um ajuste de contas.
Mairan Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário