BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Portal Parnarama News, 1.000 acessos em 13 dia
1.000 acessos em dias

 O mais novo e único site 100% Parnaramense, que reúne em um só portal, notícias, agenda cultural, registro de eventos. Demonstrou, já neste mês de janeiro, uma boa performance, atingindo o objetivo esperado para este início.

Mesmo antes do lançamento oficial do www.parnaramanews.com , o site registrou em apenas 13 dias, o número de 1.000 acessos só neste ano, por IP.

Segundo o Diretor do Portal Parnarama News, o Admin. Wagner Medeiros e o Diretor de redação Tiago Andrade, esse número são bons, porém, com as ações de marketing que começará nesta semana, o portal deverá atingir a marca de 6.000 acessos mês, principalmente para acompanhamento das notícias de Parnarama e regiões vizinhas, bem como o acompanhamento do povo Parnaramense e das Agendas Culturais e de Eventos de nossa cidade.Wagner disse ainda que o portal foi idealizado em dezembro de 2011, e que a meta foi de aproximadamente 2.800 acessos ate esta data.

O Portal Parnarama News chega a cidade com o objetivo de ser uma ferramenta de fomento à cidade, buscando valorizar não somente notícias locais, como também regionais, indústrias, mas também os eventos que ocorrem em Parnarama.
Agradecemos a todos os visitantes e continuaremos a nos empenhar para realização de um Portal cada vez mais rico, divulgando e integrando fatos e realidades da Cidade de Parnarama e região

Retirado Site: http://parnaramanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário