BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 23 de abril de 2012


OI confirma que ate 2013 será instalada telefonia móvel em Parnarama





Foi realizada nesta segunda-feira (23) na câmara de vereadores de Parnarama, uma audiência publica com as operadoras OI/Claro.





Marcaram presença nesta audiência o representante do Ministério Publico José William; O Dir. de relações institucionais com Estados e Municípios da oi, Luís Maurício Santos; Walkman pereira, Gestor da oi; Adney Teles, Gerente de operações da oi: O advogado da oi, Thiago Douglas; Sandro Sousa, Gestor de rede (oi); Radamisé Jacó, Gerente de Negócios (CLARO): Alem de vereadores da casa e a representante do Claro da nossa cidade.






``De iniciativa os vereadores e a população citaram os problemas no serviço de telefonia Móvel, fixa, Velox e orelhão no município.
E Solicitaram medidas para que os chamados orelhões do nosso município, principalmente os da sede, fossem reparados, uma vez que como quase nenhum deles funcionava, expondo a nossa população a problemas até para o atendimento de qualquer emergência em caso de acidentes.
As principais causas dessa audiência foram à série de vícios na prestação dos serviços de telefonia móvel. Queda na qualidade dos serviços falta de sinal e interrupções de chamadas estão entre as principais reclamações dos clientes que precisam se comunicar.

Durante o pronunciamento dos representantes das operadoras de telefonia móvel responderam as perguntas feitas por vereadores e da população.
“Segundo Luís Maurício, gerente executivo de relações institucionais da Oi, o sistema de telecomunicações privado é recente e o desenvolvimento do Brasil obrigou as operadoras a se adequarem a nova realidade do país de forma rápida. Também justificou sobre a qualidade do serviço de rede oferecido pela operadora e afirmou também que ate 2013 o serviço de telefonia móvel estará disponível em Parnarama, sobre o velox, foram liberadas 128 portas com velocidade de ate 600kbs para a melhoria nos serviços de Internet, e que é preciso analisar qualitativamente o serviço que será prestado, para que não ajam reclamações à empresa, tanto móvel, fixo ou o chamado orelhão”.
Na ocasião, o representante do Ministério Publico José William propôs um Termo de Ajuste. “executará até o final do ano recuperação dos orelhões em Parnarama”.
Mais breve informação.











Fonte: parnaramanews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário