BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Bando tentar assaltar agencia bancaria em Parnarama.



Segundo a polícia militar, cinco elementos fortemente armados foram até a agencia bancaria para tentar assaltar, ao entrar no banco, eles renderam os seguranças, as zeladoras e o gerente. Um funcionário que ainda não tinha entrado na agencia, percebeu um movimento estranho, e avisou a polícia.
A polícia de imediato se deslocou ao local do assalto, quando a PM chegou no banco os assaltantes já tinha se evadido, deixando os reféns trancados, e com celulares desligados. Os assaltantes que estavam em um Fiat Uno branco fugiram, levando somente as armas dos seguranças. Depois de horas a polícia frente ao banco, veio a notícia que na cidade de matões, bandidos tinha assaltado uma agencia bancaria fazendo com que a policia deslocaram para a cidade vizinha.

Breve mais informações...


TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00046.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00045.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00041.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00039.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00036.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00034.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00033.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00031.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00028.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00026.jpg
TENTATIVA DE ASSLATA EM PARNARAMA00025.jpg









Publicado Por: Wagner Medeiros

FOTOS DE LEÔNIDAS DE CARVALHO 






















SAÍRAM QUEIMANDO PNEUS PARA MATÕES  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário