BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 25 de março de 2015

Parnarama: João Abelardo fecha as portas e põe a venda o Parnarama Shows

Autor: Mairan Macedo
A casa de eventos Parnarama Shows, foi criada para levar mais diversão e entretenimento às noites da cidade de Parnarama-MA. Muitos foram os eventos, alguns inesquecíveis para o público outros inesquecíveis para o proprietário.
Mesmo com alguns estouros de bilheteria, como foi o caso do show do cantor Washington Brasileiro, a casa não resistiu às fracas bilheterias dos últimos eventos. O show da cantora Taty Girl, que era uma grande esperança de lotação, não se concretizou, e se tornou uma das grandes decepções para os organizadores, que esperavam maior presença do público, principalmente de Parnarama.
Hoje Parnarama, perde uma das melhores casas de shows da região, e um dos organizadores mais competente, quando o assunto é eventos. João Abelardo mostrou durante seus eventos, como deve ser organizado e tratado o mundo do show business. Boa mídia, respeito aos contratados e ao público e inovador sempre trazendo novidades para sua casa.
O Parnarama Shows já tinha atrações garantidas para o ano de 2015, como era o caso de Solteirões do Forró, que viria comemorar o aniversário da casa no mês de julho. Em conversa com João já havia me compartilhado que tinha interesse em promover um show no dia 09 de maio com atrações inédita para as mães de Parnarama e região.
Com o fim da Parnarama Shows, a cidade volta a ficar órfã de eventos e carente de um lugar para que dê certezas de novidades do mundo da música.
"O Sonho Acabou", foi a frase postada na página da casa de shows logo após o encerramento do show do último dia (20). A casa de shows estar à venda pelo valor de R$ 350 mil reais, ótima estrutura, equipamentos novos e modernos, área para estacionamento, excelente localização e espaço para ampliações futuras, os interessados deverão procurar João Abelardo na Papelaria Parnarama, no centro da cidade, maiores informações ligue (99)3577-1491.
Mairan Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário