Movimento “Vem Pra Rua” convoca população de Matões
Da Redação/Mairan Odecam
População de Matões cansada da falta dos serviços da Agencia do Banco do Brasil da cidade convoca a população para participar da manifestação que reivindica a normalização dos serviços bancários no município.
O “Movimento Vem Pra Rua”, está convocando toda a população de Matões e correntistas para participar de uma grande manifestação popular que irá acontecer nesta terça-feira dia 15 de dezembro em frente ao Posto do Banco do Brasil localizado ao lado do SAAE.
Uma grande manifestação tem convocado a massa para participar das reivindicações através das redes sociais, rádios, tvs e blogs e pelo popular boca a boca. Outras manifestações de mesmo interesse já ocorreram e até o momento nada foi definido, e a população não sabe nem se um dia a agencia do Banco do Brasil da cidade voltará a funcionar. "Abaixo temos a foto do Posto de Atendimento em funcionamento na cidade"
Estamos chegando a aproximadamente um ano de serviços paralisados e o posto de atendimento colocado para funcionar na cidade não resolve quase nada, para realizar os de serviços como saques e depósitos os correntistas são obrigados a se deslocarem até a cidade vizinha de Parnarama, a 25 km de distância, ficando assim a mercê das consequências e riscos nesse percurso. "Na foto abaixo as instalações da antiga agência explodida por bandidos a quase um ano"

Falamos também com Hairlan Soares Secretário de Convênios do município e representante dos secretários no movimento. Hairlan relatou ainda a posição de Rubens Pereira e da prefeita Suely Pereira, que afirma está do lado do povo e se possível tomará as medidas necessárias para que o problema possa ser solucionado, inclusive a mudança da folha do funcionalismo para um outro banco, decisão de peso essa, por se tratar do maior correntista da cidade "A Prefeitura Municipal".


"Acima temos a foto do prédio do empresário Cicinho a espera do fechamento do contrato para o funcionamento da agência na cidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário