BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção do PMN oficializa candidatura de Zé Henrique e Dr. Jayron em Parnarama


























O Grupo da Mudança confirmou em convenção partidária realizada na manhã desta quinta-feira (04), na pré-escola Manoel Umbelino Barros, no centro, a candidatura de Zé Henrique para prefeito e Dr. Jayron para vice em Parnarama.


Em clima de festa, a população presente lotou o pátio da escola com o sentimento de renovação na política parnaramense.


O evento teve início as 10h da manhã e reuniu centenas de pessoas, correligionários de partidos, candidatos a vereadores, lideranças municipais e estaduais. Entre eles os deputados federais Alberto Filho (PMDB), Rubens Pereira Jr (PC do B).


Outra novidade na convenção foi a presença marcante do vice-governador do Maranhão Carlos Brandão (PSDB), que em discurso declarou apoio total a chapa.


Bastante emocionado, o jovem advogado e candidato a vice, Dr. Jayron iniciou sua fala agradecendo a presença de todos, e com um discurso eletrizante arrancou aplausos e até provocou lagrimas em vários pessoas presentes. Jayron também destacou sobretudo importante junção do grupo, entre eles os vereadores e candidatos à reeleição, Ricardo Barbosa (PSDB) e Ana Paula (PMB). Finalizando, Dr. Jayron lembrou a seguinte frase: “Os grande continuam grandes porque os pequenos continuam de joelhos. Então eu convido a vocês, vamos nos levantar do chão e lutarmos de igual para igual”.


Zé Henrique agradeceu todos os presentes e em seguida destacou o poder das alianças formados no grupo que irão fazer com o que cada um tem a oferecer de melhor para construir um novo município. Zé comentou também sobre importância da chapa formada por ele e o vice Dr. Jayron, e que a mesma representa a força da juventude em Parnarama. “Esta chapa representa a mudança na história da política parnaramense e a força que a juventude parnaramense terá nesta eleição”.


O candidato aproveitou também para pedir o apoio de todos os presentes e que foquem de verdade em sua nova jornada. “Essa campanha será para unir as pessoas e conquistar o que elas têm de melhor para melhorar a Parnarama”, explicou Zé Henrique.


Zé concluiu sua fala dizendo que Parnarama não pode ser apenas uma cidade de dois políticos, e que agora com essa chapa o povo mais uma vez terá a chance de mudar de vez a história da política local.


A coligação majoritária, denominada de “A vez do novo, a vez do povo” foi formada por oito partidos, o PEN, PRP, PMDB, PR, PV, PMB, PSDB e PMN.




















































































































































FONTE: http://www.osegundo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário