O Município de Parnarama, entregou nesta segunda-feira, 27, a praça Nossa Senhora das Graças, à população do município, após passar por um processo de reestruturação no qual foi restaurado todo o piso, trocados os bancos e refeitos os canteiros com novas mudas de plantas. A Igreja Nossa Senhora das Graças, a qual dá nome à praça, recebeu retoque e nova pintura nas paredes.





De acordo com o prefeito, Raimundo Silveira, a importância de se organizar e ocupar os espaços urbanos e livres como as praças têm um significado muito importante nos dias de hoje. “É com grande alegria que o Município de Parnarama entrega àos seus moradores a praça Nossa Senhora das Graças, restaurada e com seus espaços recuperados. Por ser um local propositadamente de encontros, de lazer, de passeio, de práticas sociais e onde as pessoas devem permanecer, e também cuidar, para que esse espaço que é de todos não seja e nem esteja restrito a vândalos. Que esta praça esteja, a partir de agora ocupada pelas crianças, pelas famílias e por todos que queiram fazer desta praça, um lugar que podemos ocupar com segurança”, destacou o prefeito.
participaram da inauguração, o vice-prefeito, Gilson Moura; secretários municipais da Mulher, Girlene Costa; da Educação, Gábia Silveira; da Cultura, Fabianna Ribeiro; da Administração, Gutemberg Barros de Andrade; e os vereadores municipais, Antonio José, Miguel, Ricardo Barbosa, José Washington e Bruna Moura, além dos, secretário estadual da Infraestrutura, Clayton Noleto; deputado federal, Rubens Pereira Jr.; o deputado estadual, Rafael Leitoa e o ex-deputado estadual Rubens Pereira, que foram prestigiar o evento e a comunidade.
 PRAÇA DE PARNARAMA
 PRAÇA DE PARNARAMA-MA
                                        PARNARAMA-MA
 PRAÇA DE PARNARAMA-MA
                                  CIDADE DE PARNARAMA-MA
www.parnarama.ma.gov.br
Jornalista: Cida Macedo JP552
Fotos: Érick Costa e Leônidas Lan House

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br