BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Município realiza ‘Aprova Parnarama’ para os candidatos ao ENEM

A Prefeitura de Parnarama, através da Coordenação da Juventude, realizou neste sábado, 09, no auditório do Sindicato dos Professores e demais Servidores Públicos Municipais de Parnarama (SINPROSEMP) o II Aprova Parnarama, umaaula intensiva para os estudantes da rede pública que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Estiveram presentes a secretária de Política para Mulheres, Girlene Costa; o coordenador da Juventude, Ray Silva e os diretores escolares, Teresinha de Jesus A. C. Benvindo e José da Silva Oliveira.
Cerca de 95 alunos participaram da aula intensiva de geografia, história, física, matemática, redação, literatura, biologia e química, realizadas em caráter de revisão e realizadas em parceria com Governo do Estado, através da Unidade Regional de Educação/URE Timon.
A secretária Girlene Costa disse que muito mais que contribuir com transporte, lanche, divulgação e outros, a gestão do prefeito Raimundo Silveira, se sente gratificada ao ver a sala replena de jovens aspirantes ao ensino superior, tão interessados em aprender. “É muito gratificante chegar a qui e ver esse auditório cheio de jovens entusiasmados e aproveitando essa grande oportunidade de conhecimento através de uma equipe de professores tão bem qualificados. Estamos torcendo sempre pela juventude do nosso município”, ressaltou Girlene Costa.
Além do espaço, a Prefeitura de Parnarama ofereceu transporte, divulgação, lanche, apostilas e professores. As aulas foram ministradas pelos professores Franklin Rinaldo, de física; Thiago Morais, de redação; Lindevaldo Fernandes, de geografia e geopolítica Magna Cordeiro, de gramática. Participaram das aulas aluna e alunos das escolas Cônego Jesus de Moura Soares e Centro de Ensino Mestre Tibério.



Texto: Cida Macedo
Fotos: Wagner Medeiros
FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário