BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeito Raimundo Silveira participa da inauguração da IEMA em Matões-MA
Fonte: ASCOM
O prefeito de Parnarama Raimundo Silveira, acompanhado de toda sua comitiva de vereadores, secretários e lideranças políticas participaram na tarde da última segunda (09), da inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) no município de Matões.


A unidade do Iema de Matões possui 12 salas de aula, laboratórios para aulas práticas, refeitório, auditório para 250 pessoas e quadra poliesportiva. A proposta do Instituto é ofertar educação técnica integral, com infraestrutura, equipamentos e pessoal para o desenvolvimento de cursos técnicos integrados ao ensino médio, respeitando as necessidades locais e as prioridades estratégicas do Maranhão.

O governador Flavio Dino destacou a importância da IEMA para a região, sobretudo aos alunos de Parnarama e Matões. “Chegou a vez de atendemos a cidade de Matões, Parnarama e região com essa IEMA, que sem dúvida é uma das maiores escolas do maranhão, ou do Brasil. E é isso que queremos para nossos jovens”, disse o governador.

Raimundo Silveira falou da importância da IEMA na região, destacando a grande participação dos mais de 45 alunos de Parnarama que serão beneficiados com a escola técnica.

“Estou muito feliz em poder estar participando da inauguração dessa obra que se instala em nossa região, pois irá beneficiar muitos jovens não só de Matões, mais também de Parnarama, paiol do centro e demais cidades vizinhas. E uma grande chance que estes jovens estão tendo, e eu tenho certeza que obras desse tipo é que vai engrandecer nosso estado e o nosso brasil”, disse Raimundo Silveira.

Além do governador Flavio Dino, diversas autoridades do âmbito regional, estadual e nacional estiveram presentas na cerimônia, como o líder Rubens Pereira, a ex-prefeita Suely Pereira, a ex-deputada Cleide Coutinho, o deputado federal Rubens Pereira Jr, o deputado federal e pré-candidato ao senado Weverton Rocha, deputada Eliziane Gama, vice-governador Carlos Brandão além dos secretários e vereadores de Matões, Parnarama e outras cidades da região.
















FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário