BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de Parnarama realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães


A Prefeitura de Parnarama realizou na tarde de ontem 15 de maio, uma grande festa em comemoração ao dia das mães. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Anísio Batista, no centro da cidade, e reuniu aproximadamente 2 mil mães.
Na abertura o cerimonialista, Aristeu Carvalho, deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho de toda a equipe do governo municipal.
Em seguida a festa ficou por conta do cantor Parnaramense, Netinho Pereira, que deu um show para o público presente, seguido da apresentação de um Canto de Louvor, cantado pela Adolescente Louane Lois, o Coral Infantil da Escola Umbelino de Barros e a apresentação das crianças da escola José Torres de Assunção, finalizado com a apresentação do grupo de Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.
Após as apresentações, foram sorteados mais de 100 presentes, como liquidificadores, kits de beleza, Perfumaria, Ventiladores, Conjuntos de Louças, Batedeiras, Pranchas para Cabelos, Smart TV’s de 32 polegadas, Fogão e uma Geladeira.
O prefeito Raimundo Silveira destacou algumas conquistas na sua administração, e em seguida fez questão de agradecer os secretários e servidores envolvidos na organização do evento. 
“Quero deixar registrado o empenho de todo o funcionalismo público na realização deste evento, desde a procura por parceiros que patrocinaram alguns presentes até a ornamentação, além da equipe de linha de frente que se desdobraram ao máximo para realizar esse evento com tanto amor e carinho”, afirmou o prefeito.
Além das homenageadas e o prefeito Raimundo Silveira, também esteve presente o Vice-Prefeito Gílson Moura, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos, familiares, e a secretária de Política para Mulheres e também primeira-dama do município, Girlene Costa, que destacou o emprenho que o prefeito vem desenvolvendo dentro do município, cumprindo a promessa de sempre realizar grandes festas em datas especiais.
“Este ano a prefeitura organizou Segundo algumas mães, o evento foi uma das maiores festas em comemoração ao dia das mães que a prefeitura já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas”, afirmou a primeira-dama. 










FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário