BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Parnarama recebeu benefícios na área da saúde por meio de emendas de Rubens Jr

Emenda parlamentar do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) garantiu a compra de cinco veículos novos destinados à Atenção Básica de Saúde de Parnarama. Do total de R$ 800 mil destinados, aproximadamente 500 mil foram gastos na aquisição dos carros. O restante foi investido, entre eles: camas hospitalares, macas, biombos, geladeiras, estetoscópios, incubadora, impressoras, computadores, ar-condicionados, suportes para soros, cadeiras, aparelhos odontológicos, bombas a vácuo, cadeiras de rodas adulto e infantil, entre outros equipamentos.
As ambulâncias foram adquiridas com recurso próprio da prefeitura de Parnarama. O prefeito Raimundo Silveira, ressaltou que parte dos equipamentos novos, serão utilizados no posto de saúde da comunidade Brejo de São Félix,  que será inaugurado nesta próxima quinta-feira (13).
Rubens Júnior destacou seu apoio constante ao município de Parnarama e afirmou que a saúde continuará sendo uma das suas bandeiras prioritárias. “Sabemos dos esforços que os municípios precisam fazer para garantir serviços dignos à população e desde o primeiro dia do nosso mandato, esta tem sido uma das nossas prioridades. Fico feliz em ver Parnarama avançando, com o posso apoio”, disse.

 

 FONTE: http://rubenspereirajr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário