BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 12 de julho de 2019


Filhote de Onça pintada é encontrado morta em Matões.
O filhote foi atropelado e morto na MA-262 na saída de Matões sentido o município de Parnarama.

O Biólogo e Bacharel em direito Dr. Giovane Augusto, matoense, que hoje mora na cidade de Timon, registrou as fotos que circularam na noite de ontem (11-07) em todos os grupos de WhatsApp na cidade de Matões.
O biólogo trabalha atualmente nas cidades de Matões e Parnarama-MA e no fim da tarde de ontem se deparou com essa cena lamentável nas proximidades do loteamento Nova Matões. Um filho te onça pintada estava morto às margens da rodovia, segundo ele as características aparentam crime proposital. O biólogo ainda alerta que a mãe e os outros filhotes podem está por perto e afirma que o normal na barrigada de onça pintada são três filhotes, por isso o alerta.
Dr. Giovane ainda falou que quando encontrou o filhote morto às 16h e os sinais eram de que o atropelamento tenha ocorrido há aproximadamente umas duas horas, ou seja, no meio da tarde.
Semana passada foi noticiado pelo G1 ataques de raposas a pessoas na cidade de Caxias-MA, com isso percebemos que os animais estão perdendo seu território e invadido as áreas urbanas em nosso estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário