BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Construindo mudanças positivas no mundo. Esse é o nosso lema!

A campanha Natal sem Fome foi lançada em Parnarama- Ma, segunda feira (14/10), praça central da cidade.

acordo com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 15,3 milhões de brasileiros estão abaixo da linha da pobreza, ganhando menos de R$ 140 por mês, e 54,8 milhões ganham menos de R$ 406 mensais. Visando amenizar essa situação, pelo menos no Natal, foi lançada, nesta segunda (14), a Campanha Natal sem Fome 2019, as 17 horas, na praça central de Parnarama. Com o tema “A fome não é fake”, a campanha é promovida nacionalmente pela ONG Ação da Cidadania e desenvolvida em Parnarama-Ma pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec). O objetivo da iniciativa é arrecadar alimentos não perecíveis para a população que tanto necessita. 

O evento contou com a presença dos funcionários do Inec, realizaram um piquenique, em que as pessoas presente no local poderam saborear alimentos saudáveis.
Inec promove a Campanha Natal Sem Fome, desde 1993, arrecadando e distribuindo alimentos, água, livros e brinquedos, conforme a demanda e situação do país. Para mobilizar parceiros e todos os seus mais de sete mil empregados em uma grande rede de solidariedade, o Inec incluiu a campanha como uma das ações do Calendário do Bem, projeto que promove ações de responsabilidade social ao longo do ano.

Entrega dos alimentos será feita nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro em todos os estados participantes através da rede de comitês da Ação da Cidadania em todo o país.








Nenhum comentário:

Postar um comentário