BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quem vende seu próprio voto não tem moral, para chamar os políticos de corruptos




Quem vende seu próprio voto não tem moral para chamar os políticos de corruptos
Começa o ano de 2012, ano eleitoral, quando nós cidadãos seremos exaustivamente lembrados pelos políticos. É quando muitos eleitores resolvem fazer um giro, mas acabam fazendo um jirau. É bastante comum ouvir gente dizendo que vai é vender seu voto. Então surgem frases do tipo “Eu tô valendo 50 reais”, “meu voto depende de quanto vão me dar”, “é ano de eleição, tô precisando mesmo de uns materiais de construção”, “eita que esse ano eu vou encher a cara de cachaça que os políticos vão me dar” entre outras frases típicas de quem está prestes a vender ouro 24 kilates e receber como pagamento um monturo de esgoto seco.
Quem vende seu próprio voto não ganha nada com coisa nenhuma. O pagamento que o político mau caráter vai te dar pelo seu voto é ouro de tolo, é mais sem valor que a própria palavra do tal político que está pagando pra você votar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário