BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012



NOTA DE ESCLARECIMENTO: 



Quando eu falei: ‘ a lama não atinge as estrelas’, eu não me referi aos professores. Me referi sim, a um grupo de baderneiros e mau educados, que se propõe de maneira sórdida e imoral tentar atrapalhar comícios alheios. Mais ainda, não respeitar pelo menos a governadora do Estado. Se utilizaram dessa frase, para tentar me jogar contra os professores da minha terra. Fiquem eles sabendo, que, venho nutrindo o maior respeito pela classe. E muitos deles, foram nomeados com a minha ajuda. Agora, não retiro a frase, pois até que me provem o contrario os senhores Rivaldo, Caroba, Zezinho Cearense, Junior Azevedo, Beta Azevedo e outros truculentos e desesperados, nunca pizaram numa sala de aula para ensinar e tenho dúvida se eles freqüentaram uma sala de aula ao menos como alunos.

Meu abraço e meu respeito aos professores e meu repúdio ao baderneiros.
Palavras de J.J Pereira nosso futuro vice prefeito de Parnarama..
27/09/12 !

fonte: folhadeparnarama.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário