BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Carlos Lupi será recebido pelo PDT em Dom Pedro


Carlos Lupi visita Dom Pedro e passa a Fábio Macedo o diretório municipal do partido
                     



Carlos Lupi presidente nacional do PDT chega a cidade de Dom Pedro neste sábado dia 07 de setembro para um grande encontro do partido, na ocasião Carlos Lupi passará a presidência do diretório municipal para o jovem Fábio Macedo, liderança política da região. “Vamos fazer uma grande festa e gostaria de convidar todos para prestigiar o nosso encontro”, disse Fábio Macedo aos conterrâneos em recente encontro na cidade.
Estão sendo esperados centenas de partidários e simpatizantes do partido, a visita do presidente nacional vai aquecer a região que apresenta fortes concorrentes as vagas nas eleições de 2014. Estarão presentes o dirigente estadual Julião Amim, Weverton Rocha que comanda o PDT São Luis e o prefeito da cidade Hernando Macedo.
Para Fábio Macedo dirigir o partido na sua cidade natal é uma honra, “vamos movimentar o partido, buscar novos filiados, buscar alternativas de contribuir para o desenvolvimento de Dom Pedro, tenho certeza que com a nova diretória vai que contar ainda com meus amigos Neto Modestino e Ademar Junior (Junior do Bá) vamos construir um partido sólido e forte em Dom Pedro” Destacou Fábio Macedo.
O Encontro será realizado na Escola Estado da Paraíba as 16hs deste sábado e promete movimentar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário