BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prefeitura de Timon recebe prêmio por boas práticas de Gestão Previdenciária



A Prefeitura de Timon ganhou destaque nacional ao receber, na noite dessa terça-feira (25), na Cidade de Campinas – SP, um prêmio pela excelência do trabalho desenvolvido no Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT). O Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária foi concedido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios- ANEPREM.

A premiação, que está em sua 5ª edição, tem o objetivo de estimular os fundamentos de excelência e de inovação em gestão pública que representem melhoria da gestão. O Presidente do IPMT de Timon, Robson Parente, esteve em Campinas para receber a honraria e fala da importância dessa conquista.

“Ficamos entre os 10 melhores regimes de previdência de médio porte do Brasil. Se fizermos um comparativo dos nossos dados hoje com os que recebemos no início de 2013, verificaremos uma enorme diferença. Foram levados em consideração para entrega do prêmio critérios de governança, ética, transparência e responsabilidade. A importância deste prêmio é que lança Timon no plano nacional de referência em previdência e viabiliza para o município a celebração de convênios de todas as naturezas. No Maranhão, apenas Timon, em todo tempo que existe este prêmio, foi selecionada. Nossas metas agora são para alcançarmos os primeiros lugares e, consequentemente, trazer mais desenvolvimento para os servidores públicos de nossa cidade”, comentou.
 


Imagem: IPMTPrêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária 


Nenhum comentário:

Postar um comentário