BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

domingo, 24 de maio de 2015

Prefeita Suely Pereira Recebe o Governador Flávio Dino em Matões/MA

A Prefeita Suely Pereira recebeu na manhã de hoje (23), o governador do Estado Flávio Dino. O Governador Flávio Dino veio a Matões, para lançar os programas “Mais Asfalto’’ que está contemplando nossa cidade com 14 km nas vias urbanas, veio também lançar o Programa IEMA, Instituto Educacional de Ciências e Tecnologia do Estado do Maranhão: uma escola técnica profissionalizante que será implantada em nossa cidade dentro de aproximadamente um ano e meio, deverá ser inaugurada “palavras do próprio governador”. O IEMA, beneficiará inicialmente 1.500 jovens, contará com 100 professores especializados e oferecerá aulas em tempo integral, com refeitório, laboratório e todos os meios necessários para o desenvolvimento profissional dos seus alunos. O Governador Flávio Dino deu o pontapé inicial também na reforma da Praça Central de Matões, essa que irá mudar consideravelmente o centro da cidade, tornando mais acessível o tráfego de veículos e a área de lazer para as famílias de nossa cidade.
Flávio Dino veio com toda sua comitiva, dentre eles estavam o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado: Bira do Pindaré, o Vice Governador Carlos Brandão, o Secretário de Infraestrutura do Estado: Cleiton Noleto, os prefeitos: de Humberto de Campos: Dr. Guto, prefeito de Joselândia: Biné Soares, a prefeita de Governador Eugênio Barros Dr. Daluz Figueiredo e vários outros além claro do diretor Institucional do Legislativo ubens Pereira e o Deputado Estadual Humberto Coutinho.
Todas as lideranças do município, estiveram presentes no evento, além de autoridades dos munícipios vizinhos. No evento encontramos pessoas da cidade de Presidente Dutra, Governador Eugênio Barros, Jatobá, Timon, Parnarama, Caxias, Governador Alexandre Costa, Joselândia, Colinas, Buriti Bravo e várias cidades do Maranhão. Isso mostra o grande carinho que o Maranhão tem pelo nosso Governador Flávio Dino.
Uma grande multidão foi recepcionar o Governador Flávio Dino, no terreno onde será construído o prédio do IEMA, uma área de 20.400 m² disponibilizada pela prefeitura de Matões para a construção do centro de educação, que nas palavras do próprio Secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação Bira do Pindaré, é o melhor terreno já recebido por eles para construção do centro dentre todas as 23 cidades contempladas com a unidade do IEMA.
Flávio Dino, deixou claro que a Prefeita Suely agora é governo, e irá poder contar com esses benefícios para ajudar seu povo no resto de seu mandato, através de obras e programas que não eram disponibilizados para os matoenses. Ainda destacou que não fará um governo de perseguições, irá ajudar todos os municípios por igual, os que votaram e os que não votaram, pois quando um governo persegue um outro que sofre as consequências são as pessoas que vivem nele. Destacou ainda as melhorias salarias que proporcionou aos professores e aos policiais, e que está colocando as contas em dia para melhorar também a situação da saúde no Estado. Falou da dívida que assumiu do governo anterior e dos meios que está buscando para saná-las.
Flávio Dino, esteve presente em todos todas as obras que está viabilizando para Matões: o local onde será construído o IEMA, a Praça Central da cidade e por último na Av. Santa Luzia local onde está iniciando o programa Mais Asfalto, logo em seguida seguiu para a casa da prefeita Suely onde foi oferecido um farto almoço a todos os convidados e população em geral.

Fonte: http://www.mairanodecam.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário