BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeito Luciano Leitoa receberá Governador Flávio Dino na próxima sexta-feira 22



A vinda do Governador à Timon é para visitar as obras realizadas em parceria entre Estado e Prefeitura


O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, receberá na próxima sexta-feira (22/05), o Governador do Maranhão, Flávio Dino. A vinda do Governador à Timon é para visitar as obras realizadas em parceria entre Estado e Prefeitura, além de apresentar novos investimentos para a cidade. Durante sua estadia, o Governador e o Prefeito realizarão visitas ao bairro Boa Vista, onde foi o primeiro lugar a receber o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado, ao Hospital estadual Alarico Pacheco que está em reforma e ao Ginásio Poliesportivo Francisco Carlos Jansen.

A primeira parada está prevista para às 16h na Rua 107 do Bairro Boa Vista, onde inicialmente foram aplicados os investimentos do Programa Mais Asfalto, que trouxe 4 milhões de reais em obras de recuperação asfáltica de 16km de ruas da cidade. Ao todo 12 bairros de Timon estão sendo beneficiados por este convênio e 18 vias sendo totalmente recuperadas. Desde a chegada dos investimentos na cidade, as obras foram acompanhadas de perto pelo Prefeito Luciano Leitoa. "Além da zona urbana vamos estruturar 100km de estradas na zona rural, esse investimento será possivel, por conta de emendas do Simplício Araújo, de quando ele era deputado", disse Luciano Leitoa. 

Às 17h, Flávio Dino visitará as obras de reforma e ampliação do Hospital Alarico Pacheco. Para as melhorias no hospital, o Governador destinou cerca de 9 milhões de reais e a obra tem prazo de 420 dias para ser realizada. Após a finalização das obras de ampliação, o Hospital Alarico Pacheco aumentará sua capacidade de atendimento aos pacientes de Timon e de cidades próximas.

O Governador Flávio Dino também vem à Timon para apresentar novos investimentos, dentre eles o projeto de reforma do Ginásio Francisco Carlos Jansen, localizado na Avenida Teresina. A visita do Governador ao ginásio será às18h. De acordo com o Prefeito Luciano Leitoa, a obra do ginásio também será possível por conta de emendas do Deputado Rafael Leitoa. “O Ginásio deve ficar semelhante a Fundação Cidadania, vai ser uma grande estrutura e deve se tornar uma referência, em Timon que passará a ter um espaço de qualidade destinado para o esporte na cidade, além de dar uma nova aparência à avenida Teresina, que é a entrada da cidade e uma das principais vias do município.” 

FONTE: www.timon.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário