BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 16 de junho de 2015

Suzano coloca Brigada de Incêndio a disposição de Matões e Parnarama.

Por Mairan Odecam/Blog
foto meramente ilustrativa da Web
A Suzano empresa de Celulose e Papel, instalada nas cidades de Matões e Parnarama localizados no Leste do Maranhão, está implantando uma iniciativa de combate aos incêndios que são frequentes na região no período de seca, que ocorrem entre os meses de setembro e dezembro.
A Suzano, está colocando à disposição da sociedade da região um caminhão pipa e uma brigada de bombeiros composta por 10 homens. O Projeto recebe o nome de “Floresta Viva” e pode ser acionada pela comunidade pelo telefone 0800 771 1418, nesse número gratuito a comunidade pode acionar essa brigada de bombeiros para realizar o combate a incêndios em toda a região.
A empresa sentiu a necessidade desse serviço, pelo grande número de incêndios identificados na região e em suas fazendas localizados nas cidades de Matões e Parnarama; com essa iniciativa a empresa busca uma solução para diminuir os números dessas queimadas na região.
Junto a Suzano está a ONG AMA da cidade de Matões, recém formada por pessoas da cidade para buscar junto às autoridades locais, medidas de combater incêndios e preservar as nascentes naturais encontradas na região, medida essa que teve como motivação diminuição extinção das nascentes dos lagos, lagoas e riachos localizados nas duas cidades.
BRIGADA DE INCÊNDIO
FONE GRATUITO: 0800 771 1418 Ajude a preservar nossas matas e nossa fauna.
CONFIRA ABAIXO O FOLHETO EXPLICATIVO DA SUZANO SOBRE QUEIMADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário