BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Matões Fest 2015, Resumo Show a Show das três noites de festa.

O Matões Fest 2015 surpreendeu e superou as expectativas em todos os sentidos, uma festa ímpar, foi o que o público dos três dias de evento acompanhou nesta 11ª edição do Matões Fest. A Prefeitura Municipal procurou superar todas as edições anteriores trazendo dois shows inéditos e artistas que arrastam uma legião de fãs por todo o Brasil, e neste ano de 2015 contou com o apoio total do Governo do Estado do Maranhão.
Sexta-Feira: 28 de Agosto 2015O forró ostentação tomou de contas da Praça de Eventos com a irreverência e a “Voz do Paredão” Romim Mata. O público cantou suas músicas, gritou, pulou enfim participou do início ao fim. O ponto alto da apresentação de Romim Mata, foi quando o artista levou ao palco uma criança especial que cantou um de seus sucessos.
Durante sua apresentação Romim Mata ainda deu uma de garçom quando serviu ao seu público um litro de Wilk dosando direto em seus copos. Ainda durante sua apresentação como parte da coreografia do show Romim Mata distribuiu dinheiro para a galera, jogando notas de real para a multidão.
Sábado: 29 de Agosto 2015
O show de sábado. Esse já contava com um público que sem dúvidas superaria o da noite anterior, seguindo a tradição dos anos anteriores. Em sua segunda apresentação o cantor Tony Guerra e seu Forró Sacode, animaram a multidão durante duas horas de show.
Tony Guerra cantou músicas novas e relembrou antigos sucessos que alavancaram o início de sua carreira. Músicas como a “Guitarrinha” foram trazidas para o show do sábado. Em baixo no meio da galera, pessoas de todas as idades cantavam junto com o artista, no palco a Prefeita Suely Pereira acompanhava o show bem de perto, na companhia de seu filho o Deputado Federal Rubens Pereira Júnior.
Domingo: 30 de Agosto 2015
O show mais aguardo de todos chegou, todos os anos o público espera para ver se Wesley Safadão e sua Garota Safada estaria na lista dos artistas a passar pelo palco do Matões Fest. E este ano de 2015 o pedido foi atendido, com o apoio do Governador Flávio Dino, a Prefeita Suely atendeu o pedido de milhares de fãs do artista e frequentadores do evento.
Wesley Safadão fechou as apresentações da 11ª edição do Matões Fest com um show memorável, mesmo antes do artista chegar na cidade o público na gritava seu nome na pista. A multidão gritou como se o artista já estivesse entrando no palco quando findou o show da dupla sertaneja local encerrou seu show, pois o grande momento estava chegando.
Em baixo a multidão se espremia literalmente buscando a melhor posição para ver de perto o artista. Quando Wesley entrou no palco, uma gritaria ensurdecedora tomou conta de toda a Praça de Eventos.
Em sua apresentação, Wesley cantou novos e velhos sucessos e o público não deixou falhas em nenhum momento, cantando junto com o artista. Assim como Romim Mata fez na primeira noite de festa, Wesley chamou uma criança para cantar uma música no palco, emocionando a todos e fascinando a criança que não acreditou quando foi chamada para subir ao palco junto ao seu ídolo.
Wesley ainda chamou a Prefeita Suely Pereira ao palco durante sua apresentação e destacou a alegria e felicidade que sentia com a energia passada pelo público, e ressaltou à própria Suely o desejo de voltar outras vezes ao palco do Matões Fest, antes de terminar o show Wesley ainda presenteou o público com brindes ofertados por seus patrocinadores.
O evento este ano reuniu em média algo em torno de uma 150 mil pessoas, contabilizando os três dias de festa. No geral, a cidade de Matões recebeu aproximadamente umas 200 mil pessoas durante todo o Festejo do Divino Espírito Santo e o Matões Fest 2015.
Horas depois do final do show o público ainda permaneceu na praça de eventos embalados pelo som mecânico.
Uma certeza para os organizadores ficou as atrações escolhidas superaram todas as expectativas dos presentes. Aqui deixamos os parabéns para a Prefeita Suely Pereira, para o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude Oziel Siva, o agradecimento aos patrocinadores e colaboradores e em especial ao público que se divertiu sem violência e sem incidentes.
Mairan Macedo
FONTE: http://www.mairanodecam.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário