BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Parnarama: Jayron Pereira desperta interesses na classe política da região

Desenvoltura de Jayron Pereira em Parnarama desperta interesses na classe política da região

O presidente do Diretório do PMDB de Parnarama, advogado Jayron Pereira tem despertado o interesse de alguns figurões da política na região dos Cocais devido sua boa desenvoltura dentro do deu município.
Desenvoltura do advogado Jayron Pereira desperta interesses
Filho do ex-deputado J.J. Pereira, Jayron Pereira é tido atualmente como um dos nomes principais na oposição em Parnarama contra o desgastado prefeito, médico David Carvalho (PSB). Naquela cidade hoje todas as atenções estão mirados para o herdeiro político do ex-deputado peemedebista. Segundo informações recebidas pelo Blog Ludwig Almeida, todas as avaliações internas em Parnarama tem apresentado o jovem advogado com reais chances de participar da disputa eleitoral em 2016.

Jayron é chamado
Mas, as atenções miradas para Jayron Pereira não ficam só de longe, o Blog Ludwig Almeida recebeu uma informação que terá efeito bombástico em Parnarama. Segundo uma fonte deste blogueiro que acompanha toda a movimentação política nas cidades de Timon, Matões e Parnarama, repassou que no dia 11 deste mês, uma sexta-feira, Jayron Pereira, seu pai, o ex-deputado J.J Pereira e alguns aliados políticos teriam participado de um encontro numa fazenda na zona rural para discutir sobre a sucessão municipal.

Esse encontro entre Jayron Pereira acompanhado de algumas lideranças políticas aliadas teria ocorrido, mas, precisamente numa fazenda na divisa entre os municípios de Parnarama e Matões e provocada por um figurão político ligado aos atuais mandatários do Maranhão. Segundo a mesma fonte, a reunião teve como principal pauta um possível entendimento político com vistas a 2016 entre Jayron Pereira e o superintendente de Articulação Regional do governo do Maranhão em Timon, vereador licenciado de Parnarama, Ricardo Barbosa. Este rompeu politicamente desde a semana passada com o prefeito David Carvalho e botou seu nome na disputa eleitoral naquela cidade.

Nas discussões dessa reunião ocorrida a sete chaves houve uma proposta principal segundo relatou a fonte deste blogueiro. Sem nada ainda oficializado publicamente, os participantes lançaram como proposta principal de um possível entendimento entre Jayron Pereira e Ricardo Barbosa teria que se feito um monitoramento através de pesquisas de intenções de votos para prefeito em Parnarama, e quem estiver mais bem posicionado será o candidato a prefeito oficial desse novo grupo.

Pelo visto, a proposta acima sobre a possível união entre os dois jovens políticos foi entregue nas intenções de votos dos parnaramense e só tempo irá responder se eles irão compor de fato uma chapa majoritária no município para disputar as eleições de 2016.

Chutou o balde - Rompido recentemente com o prefeito David Carvalho, o superintendente Ricardo Barbosa organiza a formação do mais novo grupo político no município e passa também a ser um dos nomes cotados na pré-disputa pela prefeitura de Parnarama. Ao sair do grupo do prefeito David Carvalho a menos de uma semana atrás, Barbosa disse discordava dos rumos que a gestão municipal tinha tomado e quer se tornar uma nova opção para a população da sua cidade. O representante do governo do Maranhão nesta região é aliado de primeira hora do ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão e do deputado federal Rubens Júnior (PC do B), e por eles foi indicado para o cargo. Os dois políticos matoenses, Rubão e Rubens Júnior, são uma espécie de conselheiros políticos de Ricardo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário