Comerciante assassinado a tiros no Bairro Matadouro.

Da Redação/Maranhão em Pauta.COM
Mais uma vitima por arma de fogo em Matões, dois homens ainda não identificados executaram com três tiros a queimar roupas, um comerciante no bairro Matadouro.
No início da noite desta terça feira o comerciante Carlos da Costa Santos, conhecido por todos pelo apelido de Carlito, foi assassinado com três tiros a queimar roupas quando chegava no seu estabelecimento comercial localizado no bairro Matadouro nas proximidade do Conjunto Ruberlândia. Carlito tinha 33 anos e era casado com a professora infantil Leidiane. Segundo informações de pessoas que chegaram ao local logo em seguida, Carlito foi abordada por dois homens em uma moto, os homens chegaram atirando sem dar nenhuma chance a vítima. Carlito foi atingido por três disparos, um nas costas, um no braço e o terceiro no rosto. A vítima ainda foi socorrido pela equipe do SAMU que foi acionada e chegou rapidamente no local, onde tentaram reanimá-lo, Carlito ainda foi levado para o Hospital Divino Espírito Santo, mas, não resistiu e acabou vindo a óbito.
Rapidamente a notícia tomou conta da cidade através das redes sociais, a polícia ainda não sabe o motivo do crime, pois os bandidos não levaram nada. Ninguém foi preso até o momento.