BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Em entrevista, Manim do Lava Jato diz que não acompanha decisão do presidente do PT de Parnarama.


Manim disse que a decisão do presidente foi equivocada e que não atende seus conceitos
.
Há uma semana, o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Parnarama, Senhor Ramatheu Soares, costurou municipalmente uma aliança com o grupo comandado pelo vereador e pré-candidato a prefeito Gilson Moura (PHS) e Ana Paula Cazé(PRTB) para as eleições de 2016. Mas apesar de ter fechado o acordo, o presidente não terá o apoio de alguns pré-candidatos do partido.

Em conversa com o jornalista Wagner Medeiros, do Portal O Segundo.com, Manim do Lava Jato que será pré-candidato a vereador pelo PT, disse que se recusa caminhar com o a decisão do presidente e explica os motivos. "Tenho minhas pretensões em ser pré-candidato a vereador em Parnarama, porém não sou de acordo com a decisão do presidente em acompanhar outro lado político. Na minha história nunca precisei de intermediários e não vai ser diferente agora", contou.

O pré-candidato comentou sobre uma citação de seu nome durante o evento de lançamento de Gilson Moura, realizado no último sábado(14). “Não concordei com a atitude do senhor Ramatheu em usar meu nome de forma indevida durante a citada reunião. Queria pedir a ele que não use mais meu nome como moeda de troca, e dizer que tenho minhas próprias ideias e convicções. Quero afirmar a todos que já estou decidido em apoiar o atual governo municipal, mesmo que seja com um parcela pequena para que possa ajudar no crescimento da nossa cidade, com ideias que vem sendo acatadas pelo mesmo”, afirmou Manim.

Em outro ponto, Manim teria dito que no momento de sua filiação o presidente teria afirmado que qualquer decisão do partido ele seria comunicado, o que não aconteceu. Manim concluiu a entrevista classificando a decisão do presidente como equivocada e que foi movida pela emoção sem nenhuma base em que ele defende. “A decisão do senhor presidente foi no mínimo equivocada, movida pela emoção sem nenhuma base no de alguns membros do partido”.

FONTE: http://www.osegundo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário