BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Luciano Leitoa amplia vantagem sobre Alexandre Almeida em nova pesquisa Escutec

Em nova pesquisa divulgada sobre a preferência do eleitorado timonense para prefeito da cidade, o Instituto Escutec aferiu que a preferência do eleitorado pela candidatura de reeleição do prefeito Luciano Leitoa aumentou em relação ao seu adversário Alexandre Almeida. No levantamento feito no dia  30 e 31 de agosto último a vantagem de Luciano Leitoa era de 11,6 pontos percentuais na frente de Alexandre. Já na pesquisa divulgada hoje a vantagem aumentou para 18.9 em favor de Luciano.
Veja a matéria completa abaixo sobre a pesquisa divulgada hoje pelo jornal O Estado do Maranhão:
O Estado – O instituto Escutec fez o levantamento sobre o cenário eleitoral em Timon. Pelos números, se a eleição fosse hoje seria reeleito o prefeito Luciano Leitoa com mais de 50% dos votos.
No cenário estimulado – quando os entrevistados são apresentados os nomes dos candidatos – Luciano Leitoa (PSB), candidato a reeleição, aparece com 52,1% dos votos dos entrevistados. Seu adversário, Alexandre Almeida (PSD), vem com 33,2%. A opção nenhum dos candidatos somou 6,2% e não sabe ou não respondeu, 8,5%.
Também foi abordada na pesquisa a rejeição dos dois candidatos. Segundo a Escutec, Alexandre Almeida tem a maior rejeição com 49,4%. Luciano Leitoa, 26,7%. Nenhum dos candidatos, 5,5% e não sabe ou não respondeu, 18,5%.
A pesquisa foi encomendada pelo jornal O Estado e está registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo MA 01410/2016. Foram ouvidas 401 pessoas nos dias 13 e14 deste mês. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Fonte: Elias Lacerda
http://www.maranhaoempauta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário