BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Governador anuncia recursos para o município de Matões.

Da Redação/Maranhão em Pauta

O dia (16-01), foi marcado pela visita do prefeito Ferdinando Coutinho ao Palácio dos Leões, essa foi à primeira visita de Ferdinando ao governador Flávio Dino como prefeito do município de Matões.
Logo nessa primeira conversa o prefeito de Matões conseguiu vários recursos com o governador do estado. Recursos estes que beneficiarão Matões e seu povo.
Ferdinando após essa viagem trouxe ótimas notícias na área da Saúde, Agricultura e Infraestrutura: na Saúde o governador Flávio Dino garantiu um repasse financeiro para manutenção do Hospital Divino Espírito Santo que teve seu trabalho de reforma iniciado na semana passada, outra área que vai ser beneficiada pelo governo será a Infraestrutura que receberá mais 6 km de asfalto que será aplicado na zona urbana do município e ainda a perfuração de 8 poços artesianos que serão implantados na zona rural do município, esses que eram bastante enfatizados nas campanhas do então candidato a prefeito Ferdinando Coutinho.
Outra área que será beneficiada nesse início de governo do prefeito Ferdinando será a Agricultura que receberá 4 poços artesianos no campo agrícola, os mesmo já faziam parte do projeto inicial quando fora implantado no governo da ex-prefeita Suely Pereira.
Com esses recursos, Matões passa a ser umas das cidades do Estado mais vista pelo governador Flávio Dino, que reforça ainda mais o compromisso do governo do estado para o com prefeito Ferdinando Coutinho e o município de Matões.

FONTE: http://www.maranhaoempauta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário