BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Parnarama
O evento aconteceu na tarde deste domingo(01), no ginásio poliesportivo Anísio Batista.
(Fotos Wagner Medeiros/Portal O Segundo)
O prefeito eleito Raimundo Silveira (PROS) e o vice Gilson Moura tomaram posse na tarde de deste domingo(1) para o mandato de quatro anos à frente da prefeitura de Parnarama. Também foram empossados os 13 vereadores que irão compor a Câmara Municipal. O evento aconteceu às 17h no ginásio poliesportivo do centro e reuniu centenas de pessoas.


Durante a cerimônia, o prefeito garantiu que irá cumprir todos os compromissos assumidos em campanha e pediu o apoio de todos os vereadores para que o município possa voltar a crescer.


“Tenho certeza de que cada compromisso assumido será cumprido, vou governar para todos, com amor, dedicação e compromisso. Desta forma convoco todos os vereadores para que juntos possamos construir e desenvolver uma Parnarama melhor para o nosso povo”.


Ainda em seu discurso, o prefeito eleito Raimundo Silveira garantiu também que fará um governo totalmente inovador, transparente e mais eficiente, trazendo ao povo de Parnarama novos projetos que possam desenvolver ainda mais o município.


Raimundo Silveira também foi homenageado por lideranças políticas de sua base com uma placa que trazia estampado seus últimos diplomas como prefeito. Esta é a quinta vez que Raimundo Silveira assume o comando da prefeitura.


Vereadores


Os 13 vereadores eleitos também tomaram posse após prestarem juramento lido por Zé Washington (SD), o mais votado. Após a cerimônia, foi escolhida a nova mesa diretora. Em uma disputa com dois candidatos, na qual Bruna Moura (PROS) foi eleita como presidenta da câmara municipal.


Em entrevista a nova presidente disse estar bastante honrada em poder está representando a classe feminina na câmara e afirmou que buscara de todos as formas o entendimento entre os poderes.


“Estou muito feliz com a eleição de hoje, na qual foi eleita presidente da casa, e digo a todos que farei um ótimo trabalho à frente da Câmara Municipal”, finalizou Bruna.









































PUBLICADO POR: WAGNER MEDEIROS

Um comentário:

  1. Povo sofre porque gostam sera que não basta o tanto que já sofreram botaram ele dnovo novo na prefeitura..nem ele nem o antigo fizeram nada por parnarama

    ResponderExcluir