BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Corpo de homem é encontrado no bairro Matadouro em Matões

Da Redação/Maranhão em Pauta
Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (05-02), por volta das 6h por moradores do bairro, segundo a Polícia Militar que tomou conhecimento do fato após denúncia de populares a vítima se tratava de Erisvan Vieira de Oliveira, vulgo “Pemba”. Nenhum parente da vítima compareceu ao local, segundo informações de populares e algumas pessoas que o conhecia, sua família não é de Matões e desconhecem onde possam residir.
O corpo foi encontrado atrás do Ginásio de Esportes Avelar Desidério no bairro Matadouro de bruços, com sinais de disparo de uma arma de fogo que segundo a polícia pode ser de uma Bate Bucha ou uma Cartucheira.
O motivo do crime não se sabe, de acordo a PM não houve testemunhas e ninguém teria ouvido o disparo da arma, mesmo havendo algumas residências próximas ao local.
A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil que acionou o IML de Timon para tomar as medidas rotineiras. A viatura do IML chegou ao local por volta das 11h30, e só iniciou os trabalhos após a retirada dos populares que se encontravam no local.

FONTE: http://www.maranhaoempauta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário