BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Palmeirais recebe Dorgival Dantas e Nayrê em festa de Zé Pereira


Palmeirais está na expectativa para o maior Zé Pereira (pré-carnaval) de sua história. Será neste sábado (11), com bandas Nayrê e Dorgival Dantas. A abertura dos shows ficará por conta da atração local, Edinho Banda.

O evento vai receber dezenas de blocos carnavalescos, organizados pelos foliões, e contará com uma mega estrutura de palco e segurança. A festa incia às 18h na avenida Gonçalo Barbosa Soares, em frente à rodoviária.
O prefeito Reginaldo Júnior destaca que a festa do Zé Pereira vai trazer muita diversão para os palmeiraisesnses, além de aquecer a economia local. “É um evento que agita toda a cidade. Temos pessoas se organizando em blocos, gerando renda para costureiras. Vamos receber muitas pessoas na cidade . Isso vai aquecer os bares, lanchonetes, mercadinhos e vendedores autônomos que irão colocar barracas no evento. No réveillon, por exemplo, todos os barraqueiros saíram satisfeitos, pois conseguiram vender todos os seus produtos. E no Zé Pereira não será diferente”, afirma Reginaldo Júnior.

FONTE: http://cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário