BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

domingo, 11 de dezembro de 2011

PRESA QUADRILHA QUE ROUBAVA APOSENTADOS EM BANCO DE PARNARAMA-MA


BLOG DO ELIAS LACERDA / PORTAL AZ


Policiais civis e militares sob o comando do delegado Francelino de Jesus, prenderam há poucos dias na cidade de Parnarama três especialistas em aplicar golpes em idosos nas filas de banco para recebimento de aposentadorias e pensões. Trata-se de Érica Frazão Alves, José Filipe da Silva e Moisés Mamede da Silva(ambos na foto ao lado), todos oriundos do município de Santa Inês.

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncia que havia acabado de aplicar mais um golpe em um aposentado no interior da agência do Banco do Brasil daquela cidade. A polícia prendeu os golpistas quando estes já estavam se preparando para atravessar o Pontão para o lado do Piauí.

O golpe consistia no seguinte: Um dos integrantes do grupo simulava estar ajudando o idoso a operar o caixa eletrônico, recebia o cartão e a senha, sacava todo o valor do benefício e repassava ao comparsa, dizendo a vítima que nada mais restava em sua conta para ser sacado naquela data.

Com os golpistas presos a polícia encontrou a quantia de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), além de relógios, celulares, diversos cartões de crédito, comprovantes de depósitos bancários e um veículo com a placa de Santa Inês, usado pelo grupo no deslocamento entre as cidades, cuja procedência está sendo checada pela polícia civil.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delgado Francelino de Jesus e encaminhado ao fórum local, sendo que as investigações foram conduzidas pelos investigadores Diogo Fernando e Hedilberto Régis com o auxílio de todos os servidores da delegacia de Parnarama.

Três vítimas dos golpistas foram identificadas e tiveram suas quantias devolvidas. A polícia ainda espera que outras pessoas lesadas pelo grupo apareçam e ajudem a esclarecer o raio de ação dos criminosos, uma vez que há suspeitas que possam ter agido também da mesma forma em cidades do Piauí.

RETIRADO DOS BLOGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário