Prefeito eleito Leonardo Coutinho visita a AL e prega coalizão em favor de Caxias
Agência Assembléia
O prefeito eleito de Caxias, Leonardo Coutinho, esteve em visita, nesta quarta-feira (10), à Assembléia Legislativa, oportunidade em que concedeu entrevista coletiva à imprensa. Antes, Coutinho foi recebido pelo presidente do Legislativo, deputado Arnaldo Melo. Ele estava acompanhado da deputada Cleide Coutinho e os três conversaram durante algum tempo sobre o destino político do município.
Cleide Coutinho, Arnaldo Melo, Léo Coutinho e Jota Pinto |
Apesar de jovem (30 anos), Leonardo Coutinho é procurador federal e estadual e chegou a trabalhar diretamente com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleones Cunha de Carvalho. Do presidente da Assembléia, Arnaldo Melo, recebeu votos e a confiança de que fará uma administração profícua, tendo como exemplo o ex-prefeito Humberto Coutinho, cuja coragem e segurança o presidente destacou.
Arnaldo Melo falou ainda das dificuldades de Caxias, que considera uma das cidades mais importantes do Maranhão, e desejou ao novo prefeito a melhor gestão possível dentro do que espera o povo do Maranhão. Agradeceu em nome da Assembléia e desejou sucesso nesta caminhada.
A deputada Cleide Coutinho, responsável pela primeira visita oficial do prefeito eleito, no caso à sede do Poder Legislativo, falou das lutas travadas do município para vencer a eleição e explicou que, como os poderes Legislativo e Judiciário se complementam, o novo prefeito da “Princesa do Sertão” sentiu necessidade de fazer uma visita imediata à Assembleia do Maranhão.
O prefeito Leonardo Coutinho assinalou que fez em Caxias uma campanha honesta e propositiva e que pretende dar continuidade à obra realizada por Humberto Coutinho em setores essenciais como habitação, saúde e educação. Afirmando que seus planos administrativos iniciais estão centrados em planejamento e metas, convocou a todos para um governo de muito trabalho, de coalizão em prol do povo de Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário