BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Inscrições para Programa Habitacional em Timon iniciam próxima semana


: Lucas StefanoNa primeira etapa estão sendo concluídas 500 casasDe acordo com o secretário Municipal de Habitação, Hélio Lopes, o link ainda "não foi liberado porque estamos fazendo todos os testes possíveis para evitar problemas futuros.

A Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria de Habitação, informa que o link para realização de inscrições do Programa Habitacional ainda não está disponível no portal da Prefeitura (www.timon.ma.gov.br) porque o sistema está em fase de teste. De acordo com o secretário Municipal de Habitação, Hélio Lopes, o link ainda “não foi liberado porque estamos fazendo todos os testes possíveis para evitar problemas futuros. Queremos que a população faça as inscrições sem transtornos”, comentou Lopes. Na primeira etapa estão sendo construídas 500 casas, que serão sorteadas aos timonenses. Um dos objetivos da iniciativa visa reduzir o déficit habitacional do Município.

Ainda conforme o secretário, o tempo destinado às inscrições será de 30 dias após a liberação do sistema, previsto para a próxima semana. O sorteio das casas acontecerá em maio e a entrega tem previsão para acontecer no segundo semestre. “A entrega das casas está planejada para agosto de 2014. Cerca de 50% das obras já estão concluídas”, frisou Hélio Lopes.

Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Habitação, localizada à Avenida Paulo Ramos, s/n, próxima à Câmara Municipal.
Editada em 02/04/2013 as 16h31 - Por: Lucas StefanoAtualizada em 02/04/2013 - 16h37Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário