BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sábado, 20 de abril de 2013


Polícia suspende operação de buscas dos assaltantes do BB nas matas de Matões


Operação na mata chega ao final sem prender assaltantes na mata

Por Elias Lacerda/Portal AZ


As polícias Militar e Civil suspenderam as buscas aos assaltantes da agência do Banco do Brasil em Matões. A suspensão aconteceu nessa quinta-feira (18). Os policiais chegaram a colocar várias barreiras em estradas da região, além de fazerem buscas na mata.

Na operação que começou na sexta-feira (12), mesmo dia do assalto, foram encontradas a arma do vigilante do banco e uma panela dentro do mato, com restos de comida onde os assaltantes teriam se alimentado.


Segundo relatos de policiais militares de Timon, que participaram da operação, a mata onde supostamente os assaltantes teriam se escondido é extremamente densa e com pouca visibilidade; tanto que os policiais do helicóptero do GTA que ajudaram nas buscas, mesmo quando estavam sobrevoando a área não conseguiam ver, na maior parte da floresta, os militares que faziam buscas por terra.

A suspensão da operação foi tomada depois que os policiais perceberam que os ladrões não devem mais estar naquela região.

Investigações
A prioridade agora é focar nas investigações da polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
trabalho parece que vai trazer resultados, pois na madrugada de ontem (19) foi preso em Timon um suspeito de envolvimento no assalto. Ele continua sendo investigado e, segundo fontes do blog, dentro em breve a polícia deverá publicar na imprensa novas informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário