BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sábado, 1 de agosto de 2015

A construção do sonho seguindo em frente a todo vapor



A construção da estrada MA 034 do trecho que liga o povoado Baú - a 40 km de Caxias - a cidade de Buriti Bravo, está em ritmo acelerado seguindo o cronograma replanejado pelo governo Flávio Dino. O serviço de imprimação (foto acima) do trecho de Brejo São Felix ao Baú, foi iniciado e inclusive já ganhou alguns quilômetros de massa asfáltica.

A previsão de entrega deste complemento que faz parte da ligação com a cidade de Matões é para setembro, asfaltando aproximadamente 30 km nesta etapa, o que tornará mais comanda a vida de quem trafega por esta via.



Com relação ao restante da estrada, de Brejo São Felix a Buriti Bravo, a obra também continua seguindo em frente com a base do serviço de terraplanagem sendo feita e a construção das pontes dentre elas a do riacho Corrente, que tem maior extensão.



Para aqueles que sempre estiveram do lado de quem por muito tempo enganou o povo prometendo a realização desta tão sonhada estrada, agora contempla a cada dia, uma realidade possível graças ao compromisso de uma séria e nova política no Estado do Maranhão, uma vez que seu atual gestor tem consigo a extrema sensibilidade e responsabilidade para cumprir com aquilo que assume, com isso melhorando a vida do povo sertanejo que por muito tempo foi assolado com a insensibilidade e incapacidade de governantes anteriores, com exceção de Jackson lago, tirado arbitrariamente do governo que o povo lhe deu.

Fotos: Vereadora Raimunda Helena (PSB - Buriti Bravo)
Reportagem: Gilson Rangel - Radialista e Jornalista

Um comentário: