BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Apoio a Dilma do governador do MA e dos prefeitos de São Luís e Caxias é destaque em O Globo


O prefeito de Caxias Leo Coutinho a a presidente da Caixa, Miriam Belchior
O prefeito de Caxias Leo Coutinho a a presidente da Caixa, Miriam Belchior

O jornal O Globo destacou o apoio que Dilma Rousseff recebeu no Maranhão do governador Flávio Dino e dos prefeitos de São Luís, Edivaldo Holanda, e Caxias, Leo Coutinho.
O evento no bairro do Maracanã para a entrega de 3020 unidades do Minha Casa Minha Vida em São Luís e Caxias acabou se transformando, segundo o matutino carioca,num ato de apoio ao mandato de Dilma. Ela recebeu apoio tanto nos discursos de autoridades que falaram antes dela, quanto da plateia. Além dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida, militantes de movimentos de moradia estavam presentes. Alguns empunhavam placas de agradecimento e cartazes que diziam: “Aqui é um dos 8% e não me envergonho.”
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), aliado de Dilma, afirmou que todos que estavam ali davam um abraço simbólico na democracia. E disse ser contra qualquer tipo de golpe. A referência indireta foi aos movimentos pró- impeachment que crescem na esfera política e entre movimentos populares.
— Nós aqui do Maranhão defendendo a democracia contra qualquer tipo de golpe instalado no nosso país. Estamos aqui manifestando o que se passa no coração do povo mais pobre deste país. É claro que todos nós somos contra a corrupção. Defendemos a investigação e a punição de quem quer tenha feito coisa errada. Temos que separar as coisas. Com respeito à Constituição, à democracia e às regras do jogo. Estamos aqui num abraço simbólico à democracia, à Constituição e ao governo da presidente Dilma Rousseff — discursou.
Antes dele, o prefeito da cidade maranhense de Caxias, Léo Coutinho (PSB), que também recebeu casas do Minha Casa Minha Vida, encorajou Dilma:
— Siga firme, presidente — falou ao microfone.
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PTC), foi na mesma linha, só que com viés religioso:
— Deus continue te abençoando. Força, fé, continue sua luta— discursou.
Por vídeoconferência direto de Caxias, Leo Coutinho, ao lado da presidente nacional da Caixa, Miriam Belchior, entregou mil casas aos caxienses.
– Quis ser prefeito para viver momentos como este. Compartilhar a felicidade com essas milhares de famílias caxienses não tem preço. Queremos em breve entregar mais duas mil casas. Isso é mais uma prova do nosso compromisso com o município – destacou Coutinho.
Publicado por Raimundo Garrone
Leia matéria de O Globo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário