BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Convite: Matões ganhará inaugurações no próximo sábado

Rubens Pereira, Suely Pereira, Nádia Quinzeiro Guedelha e Marco Rabelo.
IMG_3121
A prefeitura Municipal de Matões, convida toda a população para participar da cerimonia de  inauguração de mais duas importantes obras em Matões. A pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado Baú, em Caxias ao município de Matões e da agência do INSS em Matões , com a presença do Governador Flavio Dino e do Ministro da Previdência Social Miguel Roseto, Deputado Federal Rubens Pereira Jr, Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, Prefeita de Matões Suely Pereira e lideranças  politicas do estado e municípios. A inauguração acontece neste sábado (21), às 10hrs, na rua 15 de Novembro.
IMG_3119
A gerente executiva em São Luís, Nádia Quinzeiro Guedelha, agradeceu a mobilização do Dep. Rubens Jr., e da prefeita de Matões para antecipar o processo de acesso dos previdenciários com a nova agência.“Esta agência vai permitir a conquista dos direitos previdenciários sem intermediários, a relação com a população será direta, facilitando principalmente os mais carentes”, afirmou a gerente executiva.
RTRT
A pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado Baú, em Caxias ao município de Matões.  O asfaltamento beneficiará condutores de veículos e moradores próximo à MA-034, bem como diminuir o tempo de percurso entre os dois municípios, passando pelos povoados Baixão Grande, Canafístula e Brejo de São Félix até o entroncamento da BR 226.
O investimento do Governo do Estado é da ordem de R$ 30 milhões em um trecho de 71,50 quilômetros.
FONTE: http://parmatoes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário