BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MOTOQUEIROS VINDOS DE VÁRIOS ESTADOS, PARA O PRIMEIRO MATÕES MOTO FEST.


A cidade de Matões recebeu centenas de motoqueiros vindos de vários estados, para o primeiro Matões Moto Fest.


Centenas de motoqueiros e suas máquinas superpotentes invadiram a cidade de Matões neste último fim de semana. Pilotos vindos de vários estados do Brasil estiveram presentes no primeiro Matões Moto Fest, idealizado pelo Anderson funcionário do Banco do Brasil de Matões.
A população ficou encantada com o tamanho e a potência de algumas motos presentes no evento, a festa levou para a praça de Matões muitas famílias, que aproveitaram para tirar fotos e guardar de alguma forma esse momento na lembrança. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Matões. A prefeita Suely Pereira esteve presente ao evento juntamente com seu esposo Rubens Pereira e anunciou internet gratuita na praça a partir daquele momento. O que serviu para promover o evento ainda mais rápido nas redes sociais.
O organizador premiou os participantes e os apoiadores da festa e declarou ainda que o evento superou todas suas expectativas, agradeceu a todos e aproveitou para convidar a população para a segunda edição prevista para o ano de 2016.
FONTEhttp://www.maranhaoempauta.com/
Da Redação/Mairan Macedo/Maranhão em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário