BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Contra Cheque Online da Prefeitura de Parnarama-ma 2018




A partir deste mês de Junho os servidores da Prefeitura de Parnarama-ma poderão consultar seus extratos mensais de rendimento através deste site:  http://parnarama.ma.gov.br/servico/?id=4 
Até então os contracheques vinham sendo impressos em papel e entregues aos funcionários, muitas vezes alguns dias após o pagamento.

Clique aqui copie e cole esse link  

http://server.adtrinformatica.com.br:8080/sipweb/trabalhador/login/login.xhtml



Contra Cheque OnlineLocal destinado para os servidores municipais para a emissão de seu contracheque online e outras demais informações de interesse dos mesmos.Para a emissão do contracheque será necessário realizar o cadastro com as seguintes informações Matricula, CPF, Data de Nascimento, PIS/PASEP. Com os dados em mão clique em “Novo usuário”, para realizar o cadastro.Obs. O preenchimento do campo e-mail não é obrigatório, mas para a recuperação do “LOGIN” só será possível ser realizado se o mesmo estiver preenchido. Se não tiver preenchido procure o setor da folha de pagamento para realizar um novo cadastro. Em caso de esquecer a senha basta ir no link “Esqueci Minha Senha” e fazer o preenchimento dos campos Matricula, CPF, Data de Nascimento, PIS e cadastrar nova senha.Dúvidas dirija-se o setor da folha de pagamento.

OBS: QUEM JÁ FEZ O CADASTRO EM 2016, NÃO PRECISA FAZER MAIS, BASTA TER O USUÁRIO E SENHA 

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário