BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Divulgada atrações musicais para o Festival de Verão 2016 em São Francisco do Maranhão

OS grupos empresariais Van Motos, Cerveja Itaipava, Nem Motos e Ferro Norte divulgaram neste último fim de semana atrações musicais para mais uma edição do Festival de Verão 2016 na prainha no rio Parnaíba em São Francisco do Maranhão.

As bandas Morena Sakana, Netinho Santos Na Vibe, Pura Raiação, Flávio Maranhão e os Meninos de Barão irão fazer a festa nos dias 03,10,17,24 e 31 de Julho. OPortal JN, não teve informação se a Prefeitura de São Francisco está participando neste ano da realização evento. 


O Festival de Verão 2016 em Amarante ganhou mais uma novidade no último domingo (26), em Amarante. O Barracão da Cerveja Espaço Família virou o novo point para aqueles que desejam curtir a praia do Velho Monge no rio Parnaíba em terras piauienses.

´´ A três meses atrás quando começou a surgir essa praça aqui em Amarante, eu já estava trabalhando mentalmente esse projeto. Abracei com muito amor e carinho para fazer esse ponto aqui que na realidade é um ponto turístico chamado Cai N´água e ficou melhor agora quando sai essa praia e aí fiz essa barraca aqui com muito esforço com muito amor, com muita dedicação e a cada dia que passa a gente vai melhorando mais o ambiente, e até mesmo para a gente preservar esse local aqui, manter limpo, fazer uma conscientização em que as pessoas não jogue lixo nos rios para a gente preservar a natureza.  Eu irei permanecer aqui até a natureza nos permitir em questão da atração dos banhistas. Meu foco não é ficar aqui até o fim das férias no mês de julho´´. Disse Clésio Batista, proprietário do Barracão.

O Barracão da Cerveja Espaço Família terá uma ampla programação durante as sextas-feiras e aos domingos. Às sextas terá atração musical com serestas de bandas locais, aos domingos a organização do Barracão oferecerá tarde alegre a partir do meio dia.

O Barracão da Cervja Espaço Família fica localizado na nova prainha de Amarante, próximo a foz do rio Canindé e ao lado do Hotel Pousada e Pizzaria Velho Monge. O local vai disponibilizar segurança para os banhistas e estacionamento de carros no local. 




FONTE: http://portaljn.com.br/index.php




Nenhum comentário:

Postar um comentário