BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Acidente com moto resulta em morte no povoado Canafístula

Da Redação/Maranhão em Pauta

Um grave acidente deixou uma pessoa ferida e uma vítima fatal na noite de ontem (06), na MA-226, no povoado Canafístulo município de Parnarama.

A estudante universitária do curso de Educação Física do IESM Rosiane Sousa Silva de aproximadamente 23 anos, não resistiu e veio a óbito ainda no local após um grave acidente com uma moto na MA-226 no povoado Canafístula. O acidente aconteceu por volta das 22h.O condutor da motocicleta Paulo Roberto Pereira da Silva, conhecido por todos pelo apelido “Nêgo”, após perder o controle caiu e os dois foram jogados fora da pista. O casa sem capacete tiveram forte impactos contra o asfalto e meio fio da rodovia.

Nêgo ficou gravemente ferido e sua companheira Rosiane não resistiu ao forte impacto que teve na cabeça, vindo a óbito ainda no local.Os dois foram encaminhados ao Hospital Divino Espírito Santo na cidade de Matões, onde o rapaz recebeu os primeiros socorros e o corpo de Rosa encaminhado para residência da família no povoado Ponta D’água, onde o corpo será velado por amigos e parentes.

FONTE: http://www.maranhaoempauta.com/

4 comentários: