BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Chuva de granizo cai sobre a cidade de Matões

Da Redação/Maranhão em Pauta

Uma forte chuva caiu sobre a cidade de Matões no início da noite de hoje 20. Em vários pontos da cidade a chuva veio inclusive com granizo.
A cidade de Matões, que vêm enfrentando um terrível período de estiagem, foi banhada com uma forte chuva no início da noite de hoje dia 20, a chuva que veio inclusive acompanhada de granizo, a chuva durou cerca de uma hora e o granizo caiu em alguns pontos por 10 minutos.
Além dos fortes ventos, a chuva trouxe inclusive granizo, fato raro no município, afirmam muitos moradores que dizem ser a primeira vez que uma chuva do tipo atinge a cidade.
Fato é, que a seca e as queimadas na região nos últimos dias, colocaram Matões no quadro nacional de alerta contra incêndios, e inclusive as autoridades buscam recursos fora do estado para ajudar as famílias que estão sofrendo por terem perdido suas moradias.
Em vários pontos da cidade, moradores e curiosos tiraram fotos do granizo que caiu sobre a cidade e postaram nas redes sociais. Abaixo veja algumas dessas fotos postadas no Grupo do Maranhão em Pauta no WhatsApp:

FONTE: http://www.maranhaoempauta.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário