BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Administração Municipal presta homenagem às mães com um animado e concorrido café da manhã

A Secretaria de Administração de Parnarama, prestou nesta quinta-feira, 12, uma homenagem às mães que fazem parte da gestão do Prefeito, Raimundo Silveira, com um animado e festivo café da manhã, com direito a sorteios, felicitações, preces e muita alegria. Na oportunidade, Gutemberg Barros de Andrade, secretário de Administração, parabenizou a todas as mães pela dedicação, luta e amor incondicional a seus filhos, e desejou a todas as mães a felicidade necessária pela passagem desse dia tão importante. “É com grande satisfação que nós realizamos esse ato muito importante em homenagem às mães, pois todas elas são sinônimo de amor, grande compaixão por seus filhos”, reconheceu o secretário.

Presente à homenagem, a secretária da Mulher, Girlene Costa, destacou a importância e a responsabilidade em corresponder ao sacerdócio designado por Deus quando nos escolheu para a missão de ser mãe. “Quando nos tornamos mães a vida certamente e acertadamente, se torna mais doce. Ao mesmo tempo passamos a compreender melhor tudo que nos cerca. Ser mãe é realmente um privilégio e a expressão maior que podemos ter do que seja o amor. Me sinto grandemente agraciada por Deus por permitir ser mãe, a tarefa não é fácil, e a mensagem que deixo a todas as mães é que possamos pedir a Deus que nos dê discernimento e sabedoria para educarmos da melhor forma possível os nossos filhos e para sermos, também, os melhores filhos que pudermos ser para nossas mães”, pediu a secretária.

O prefeito, Raimundo Silveira, fechou as falas lembrando a sua falecida mãe, d. Olindina, que lhe afirmava, com grande sabedoria, que: “um bom filho será sempre um bom tudo, bom pai, bom esposo, bom amigo, e nós temos que dar esse exemplo para os nossos filhos, eu posso afirmar, que, com certeza, seremos bons pais, boas pessoas, daremos orientações acertadas e seremos o exemplo ideal para termos os filhos que desejamos, felicidades a todas as mães”, disse.

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário