BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 16 de maio de 2017

Município de Parnarama promove noite festiva para homenagear as mães

As comemorações pelo Dia das Mães, promovidas e prestigiadas pela Prefeitura de Parnarama, contaram com o apoio e participação das Secretarias da Mulher, de Cultura, de Educação, de Assistência Social, e de Administração, mobilizaram as mães e foram um grande sucesso de público e de organização. As homenagens ocorreram ao logo da semana, e culminaram na noite de domingo, 14, com a missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora das Graças, e logo após aconteceram as apresentações culturais e sorteio de brindes, na praça da igreja matriz.


No palco montado na praça, os alunos da rede pública levaram um recado de reconhecimento pela dedicação, cuidado e amor tão próprio e comum às mães. Gábia Silveira, secretária de Educação, disse que o exercício pedagógico acontece tanto dentro quanto fora das salas de aula. “Faço questão de envolver e incentivar os alunos nas ações que acontecem fora da escola e de estimular a interatividade social também, acredito que o processo de educação é contínuo e que ele se dá em todos os lugares. Hoje foi aqui nessa linda festa em homenagem às mães”, disse a secretária.

Logo depois, o momento “Super Mãe”, uma ‘brincadeira’ interativa com as mães que presentes na evento, foi uma das contribuições da Secretaria de Política para Mulheres, e o sorteio de brindes, marcaram de forma significativa a festa para as mães. A secretária, Girlene Soares, parabenizou a todas as mães de Parnarama e ressaltou a importância do papel de cada uma na vida de seus filhos e da família. “Acredito que a mãe é expressão maior de amor que pode existir na vida de todos nós. Quero deixar o meu abraço, minha grande admiração e respeito a todas vocês que vivem esse sacerdócio que nos foi dado por Deus”, destacou.

O prefeito Raimundo Silveira, deu as boas vindas às mães com um afetuoso parabéns pela data, e reafirmou o seu compromisso em fazer uma gestão voltada para todos. “Estamos lutando para que o povo de Parnarama tenha um serviço público de qualidade, em todos as áreas, e estamos seguindo trabalhando nesse sentido, mas, especialmente hoje, estamos muito felizes por reunir tantas mães em um só lugar e poder parabenizar a todas, dizer o quanto as mães são especiais, pois foram as escolhidas por Deus para gerar a vida, e continuam, de forma constante e brilhante, essa tarefa tão honrosa até o fim de seus dias. Parabéns a todas as mães, especialmente as de Parnarama”, enfatizou o prefeito.

Participaram também da festa em comemorações às mães, o vice-prefeito, Gilson Moura; as secretárias de Cultura, Fabianna Ribeiro, de Assistência Social, Eliane Moura, dentre outros. 












FOTOS: ERICK COSTA, WAGNER MEDEIROS E LEONIDAS LAN HOUSE

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário