BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeito entrega kits esportivos e inicia
 1ª Copa de Futsal em Parnarama



















Na tarde desta sexta-feira (12), O prefeito de Parnarama Raimundo Silveira, acompanhado de secretários e vereadores deu início a 1º Copa Parnaramense de Futsal 2017.

A solenidade de abertura da copa, que recebeu o nome da ‘prof.ª Gonçala Maria Ramos Ferreira’, teve início as 17h na Câmara Municipal de Parnarama, onde contou com a presença do prefeito Raimundo Silveira, juntamente com o secretário de esporte Junior Calista, a secretária de Cultura Fabianna Ribeiro e os vereadores Miguel do Tiririca, Ricardo Barbosa e Regis, que juntos fizeram a entrega de bolas a todos os representantes das equipes escritas na copa.

Além das bolas distribuídas, o prefeito entregou também kits esportivos para o judô, vôlei e badminton.

Após a solenidade na câmara, foi a vez da bola rolar no ginásio poliesportivo Anísio Batista, onde recebeu as primeiras partidas da copa, que contará com a participação de quase 30 equipes entre as modalidades masculina e feminina.

O prefeito destacou a importância do esporte para o município. “É de grande importância estarmos promovendo campeonatos de futebol, vôlei e também de outra modalidade em nosso município. E neste governo iremos fazer muito mais, em julho estaremos iniciando o Campeonato Parnaramense 2017 e certamente iremos fazer um dos maiores campeonatos da região”, comentou Raimundo Silveira.

PUBLICADO POR: WAGNER MEDEIROS
FONTE: http://www.portalosegundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário